Universidade Federal do Piauí Teresina, 12 de Julho de 2025


Processo No. 23111.010270/2024-84
Assunto: SOLICITA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO – ALIMENTOS SECOS E ENLATADOS, MATERIAIS DESCARTÁVEIS, DE HIGIENE E LIMPEZA E MATERIAIS DIVERSOS PARA OS RUS/UFPI

DESPACHO


À COORDENAÇÃO DE COMPRAS E LICITAÇÕES

 

Senhora Coordenadora,

 

Considerando o teor do Despacho nº 1063 / 2024 - CCL/PRAD e o Despacho nº  550 / 2024 - CND/PRAEC, a autoridade competente do setor demandante registrou ciência do resultado do Pregão Eletrônico nº 90014/2024 e solicitou a autorização para a repetição de procedimento licitatório para os grupos revogados no referido certame, informando ainda que os itens a serem licitados são essenciais ao funcionamento das Unidades de Alimentação da UFPI. De tal modo, autorizo as providências de republicação dos Grupos 01, 02, 03 e 04 do Pregão nº 90014/2024 que foram revogados.

Ademais, frisa-se a correção solicitada na descrição do item detergente líquido glicerinado (itens 03, 21, 39 e 57), conforme Despacho nº  550 / 2024 - CND/PRAEC.

Devolve-se os autos para os demais procedimentos pertinentes.

 

Atenciosamente, 










(Autenticado digitalmente em 17/12/2024 17:21)
LARISSA NAIANA MENDES DE SOUSA
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
PRO-REITOR(A)


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