Universidade Federal do Piauí Teresina, 25 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.019863/2024-63
Assunto: TRATA-SE DE SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DIRETA POR MEIO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO RELACIONADO AO SERVIÇO DE DOSIMETRIA INDIVIDUAL TERMOLUMINESCENTE COM 3 (TRÊS) DOSÍMETROS (MEDIDORES DE RADIAÇÃO) DE USO PESSOAL (SERVIDOR E PROFESSORES DO CURSO DE ODONTOLOGIA DIRETAMENTE ENVOLVIDOS COM A ÁREA DE RADIOLOGIA ODONTOLÓGICA) E UM DOSÍMETRO PADRÃO PARA COMPARAÇÃO, COM CERTIFICAÇÃO PELO ÓRGÃO DE RESPONSABILIDADE NACIONAL CNE. MENSALMENTE OS DOSÍMETROS SÃO ENVIADOS AO CLIENTE, QUE APÓS O TÉRMINO DO PERÍODO PREVISTO PARA USO (30 DIAS), DEVERÃO SER DEVOLVIDOS A EMPRESA CONTRATADA PARA LEITURA E PROCESSAMENTO DO RELATÓRIO DAS DOSES.

DESPACHO


À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,

 

Informamos que o procedimento de Dispensa Eletrônica 90011/2024 que pretendia selecionar a melhor proposta para a “Contratação de Serviço de Monitoramento Pessoal (Dosimetria Pessoal)” restou deserto (não houve interessados) e a seleção por meio dos orçamentos disponíveis na pesquisa de preços não houve êxito (fracassada), o que demanda esforços da Coordenadoria de Compras e Licitações em conjunto com a Equipe de Planejamento da contratação para os devidos ajustes nas condições da contratação para repetirmos o procedimento, se assim for julgado pertinente.

No entanto, considerando a mudança de exercício, encaminhamos o processo para que seja enviado à PROPLAN para adequação orçamentária e financeira para o ano corrente, bem como à Gerência de Execução Contábil para verificação dos empenhos realizados até o momento (PDMs).

Adicionalmente, comunicamos que será realizada a atualização do Documento de Formalização da Demanda, a fim de alinhá-lo ao PCA 2025.

 

Encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 24/01/2025 16:44)
FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
CHEFE DE DIVISAO


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