Processo No. 23111.025977/2023-82 | |
Assunto: PREGÃO ELETRÔNICO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS. | |
DESPACHO
AO GABINETE DA REITORA
Senhora Chefe de Gabinete,
Encaminhamos este processo para análise da PGF junto à UFPI, a fim de que sejam esclarecidas dúvidas suscitadas pela unidade DIVISÃO DE GESTÃO DE ATAS/PRAD, quanto a inovações trazidas pela Nova Lei de Licitações e Contratos, n. 14133/21, mais especificamente, sobre questões relacionadas à Prorrogação de Atas de Registro de Preços. Para tanto, o processo que está sendo enviado é o processo que originou o Pregão n. 90005/2024. Os questionamentos sobre a matéria constam no documento "CONSULTA JURÍDICA Nº 1 / 2025 - DIGA/PRAD", datado de 06/03/2025.
Respeitosamente, (Autenticado digitalmente em 04/04/2025 15:53) HUGO MARINNI SILVA ALENCAR PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) DIRETOR |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 12/07/2025 01:14