Universidade Federal do Piauí Teresina, 12 de Julho de 2025


Processo No. 23111.025977/2023-82
Assunto: PREGÃO ELETRÔNICO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS.

DESPACHO


AO GABINETE DA REITORA

 

Senhora Chefe de Gabinete,

 

Encaminhamos este processo para análise da PGF junto à UFPI, a fim de que sejam esclarecidas dúvidas suscitadas pela unidade DIVISÃO DE GESTÃO DE ATAS/PRAD, quanto a inovações trazidas pela Nova Lei de Licitações e Contratos, n. 14133/21, mais especificamente, sobre questões relacionadas à Prorrogação de Atas de Registro de Preços.

Para tanto, o processo que está sendo enviado é o processo que originou o Pregão n. 90005/2024. Os questionamentos sobre a matéria constam no documento "CONSULTA JURÍDICA Nº 1 / 2025 - DIGA/PRAD", datado de 06/03/2025.

 

Respeitosamente,










(Autenticado digitalmente em 04/04/2025 15:53)
HUGO MARINNI SILVA ALENCAR
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
DIRETOR


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