Universidade Federal do Piauí Teresina, 03 de Julho de 2025


Processo No. 23111.018910/2022-95
Assunto: PRORROGAÇÃO DE VIGÊNCIA CONTRATUAL- CONTRATO Nº 07/2022 3I COMERCIO E SERVICOS DE MANUTENCAO

DESPACHO


À Diretoria Administrativa,

 

Considerando o despacho Nº 203/2025 – GECON/ PRAD, encaminhamos o processo com os seguintes documentos:

  • Comprovantes do SICAF, CADIN, Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS), Certidão Negativa de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade (CNJ), e Certidão Negativa de Licitantes Inidôneos (TCU) da empresa e do sócio majoritário;
  • Despacho de análise de vantajosidade econômica.

 

Encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.










(Autenticado digitalmente em 07/04/2025 15:15)
NAIRO BRITO DA COSTA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
TECNICO EM CONTABILIDADE


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