Universidade Federal do Piauí Teresina, 03 de Outubro de 2025


Processo No. 23111.019321/2024-50
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PARA ATENDIMENTO A DEMANDA (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHO) DO SETOR REQUISITANTE SESMT

DESPACHO


À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD

Sra. Coordenadoria,

Ao tempo em que a cumprimento cordialmente, de ordem do Pró-reitor de Planejamento e Orçamento, em resposta ao PROCESSO Nº 23111.019321/2024-50 - SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO PARA ATENDIMENTO A DEMANDA (CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHO) DO SETOR REQUISITANTE SESMT, informamos que a despesa solicitada se enquadra na estrutura orçamentária abaixo:

ESTRUTURA ORÇAMENTARIA - UO 26279

I) Gestão/Unidade: 230948 /230950

II) Fonte de Recursos: 1000

III) Programa de Trabalho: 230948 / 230950

IV) Elemento de Despesa: 33.90.39

V) Plano Interno: M20RKG01TCN / M8282G01CTN

 

Obs.: É importante destacar que a adequação orçamentária não implica necessariamente em disponibilidade para a execução da despesa. A decisão final sobre a execução fica a critério do Ordenador de Despesa da UO 26279 - UFPI.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 28/05/2025 10:08)
RANGEL DE SALES MEIRELES
COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 03/10/2025 00:04