Universidade Federal do Piauí Teresina, 03 de Outubro de 2025


Processo No. 23111.040610/2024-69
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO

DESPACHO


Ào COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD

Sra. Coordenadora,

Ao tempo em que a cumprimento cordialmente, de ordem do Pró-reitor de Planejamento e Orçamento, em resposta ao PROCESSO Nº 23111.040610/2024-69 - SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO, informamos que a despesa solicitada se enquadra na estrutura orçamentária abaixo:

ESTRUTURA ORÇAMENTARIA - UO 26279

I)Gestão/Unidade: 15265 / 154048

II)Fonte de Recursos: 1000

III)Programa de Trabalho: 230948 / 230945

IV)Elemento de Despesa: 33.90.37

V)Plano Interno:M20RKG01CTN / L20RLM01CTN

 

Obs.: É importante destacar que a adequação orçamentária não implica necessariamente em disponibilidade para a execução da despesa. A decisão final sobre a execução fica a critério do Ordenador de Despesa da UO 26279 - UFPI.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 06/06/2025 10:47)
RANGEL DE SALES MEIRELES
COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 03/10/2025 00:04