Universidade Federal do Piauí Teresina, 03 de Outubro de 2025


Processo No. 23111.041652/2024-65
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL BIBLIOGRÁFICO EM TODAS AS ÁREAS DO CONHECIMENTO NACIONAIS E IMPORTADOS PARA ATENDER AS DEMANDAS DOS CURSOS OFERTADOS PELA UFPI.

DESPACHO


À Coordenadora de Compras e Licitações,

Prezada,

Em atendimento ao despacho nº 430/2025 - CCL/PRAD (fl. 265) informo a conclusão dos trabalhos quanto a elaboração das minutas de Edital e seus anexos, bem como a instrução processual.

Sendo assim, solicito envio do processo à PRAD, para que o processo seja encaminhado ao Gabinete do Reitor para autorização do procedimento licitatório e posterior envio à PGF para análise e emissão de parecer.

Atenciosamente,

 










(Autenticado digitalmente em 27/06/2025 14:55)
VANESSA MAIA DE OLIVEIRA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 03/10/2025 00:04