Processo No. 23111.041652/2024-65 | |
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL BIBLIOGRÁFICO EM TODAS AS ÁREAS DO CONHECIMENTO NACIONAIS E IMPORTADOS PARA ATENDER AS DEMANDAS DOS CURSOS OFERTADOS PELA UFPI. | |
DESPACHO
À Coordenadora de Compras e Licitações, Prezada, Em atendimento ao despacho nº 430/2025 - CCL/PRAD (fl. 265) informo a conclusão dos trabalhos quanto a elaboração das minutas de Edital e seus anexos, bem como a instrução processual. Sendo assim, solicito envio do processo à PRAD, para que o processo seja encaminhado ao Gabinete do Reitor para autorização do procedimento licitatório e posterior envio à PGF para análise e emissão de parecer. Atenciosamente,
(Autenticado digitalmente em 27/06/2025 14:55) VANESSA MAIA DE OLIVEIRA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 03/10/2025 00:04