Processo No. 23111.013182/2024-30 | |
Assunto: SOLICITAÇÃO DE PROCESSO DE AQUISIÇÃO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS | |
DESPACHO
À COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES,
Encaminho os autos para as providências necessárias quanto à realização do procedimento licitatório proposto. Para tanto, faz-se necessário o cumprimento, na íntegra, do PARECER n. 01515/2025/NLC/ELIC/PGF/AGU, devidamente homologado pelo Gestor Máximo desta IFES. Na oportunidade, ressaltamos ainda a necessidade de preenchimento da Lista de Verificação da AGU para o caso em tela, bem como a emissão de relatório final de conformidade entre as peças processuais e os itens constantes no parecer jurídico.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 17/07/2025 17:00) ERIKA PATRÍCIA MARQUES COSTA PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) ASSISTENTE |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 03/10/2025 00:04