Universidade Federal do Piauí Teresina, 24 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.014233/2025-71
Assunto: ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, DE ITENS REGISTRADOS NO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 16/2023, REALIZADO E GERENCIADO PELO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ESPÍRITO SANTO (SERVIÇO DE SINALIZAÇÃO VISUAL E TÁTIL PARA A BIBLIOTECA COMUNITÁRIA)

DESPACHO


À Diretoria de Gestão de Recursos,

De ordem, 

Trata-se o processo da solicitação de adesão a ata de registro de preços referente ao Pregão Eletrônico nº 16/2023, realizado e gerenciado pelo INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ESPÍRITO SANTO para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de confecção e instalação de sistemas de sinalização para a Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castello Branco, encaminho para análise e manifestação quanto ao atendimento do despacho nº 2113 / 2025 - PRAD, que solicita dotação orçamentária dos novos valores estimados pela PREUNI .

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 20/08/2025 11:18)
TAMYRES MAYANE NORBERTA DE MOURA
PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14)
ASSISTENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 24/12/2025 20:43