Universidade Federal do Piauí Teresina, 03 de Outubro de 2025


Processo No. 23111.013182/2024-30
Assunto: SOLICITAÇÃO DE PROCESSO DE AQUISIÇÃO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS

DESPACHO


AO GABINETE DA PRAD

 

Senhor(a),

 

Considerando o Despacho nº 597/2025 - CCL/PRAD, encaminhamos o processo à autoridade competente para adjudicação e homologação do Pregão nº 90010/2025, cujo objeto é a contratação de serviços de manutenção de pianos e instrumentos de cordas friccionadas, assim como afinação de pianos da Coordenação do Curso de Música/CCE, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

 

Segue abaixo Link para acesso aos documentos referentes ao Resultado do Pregão 90010/2025, a saber: Termos de Julgamento e Habilitação:

 

https://cnetmobile.estaleiro.serpro.gov.br/comprasnet-web/public/compras/acompanhamento-compra?compra=15404805900102025

 

Respeitosamente,










(Autenticado digitalmente em 26/08/2025 09:33)
STEPHANNE KAREN MELO DE PAULA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 03/10/2025 00:03