| Processo No. 23111.046689/2025-57 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE COMPRA DIRETA DE MATERIAL ODONTOLÓGICO QUE ESTÁ EM FALTA PARA INICIAR O PERÍODO. INFORMO QUE INÍCIO DO PERÍODO PASSADO VERIFICAMOS QUE ALGUNS MATERIAIS, PREDOMINANTEMENTE DA ÁREA DE ENDODONTIA IRIA ACABAR. SOLICITAMOS CARONA, MAS NENHUMA EMPRESA RESPONDEU AO NOSSO PEDIDO. DESSA FORMA VENHO PEDIR EM CARÁTER DE URGÊNCIA A COMPRA DOS MATERIAIS EM LISTA ANEXADA. | |
|
DESPACHO
Prezados ,
Ao tempo em que cumprimento , Solicitamos de compra direta de material odontológico que está em falta causando danos para as atividades acadêmicas. Informo que início do período passado verificamos que alguns materiais, predominantemente da área de Endodontia iria acabar. Solicitamos carona, mas nenhuma empresa respondeu ao nosso pedido. Dessa forma venho pedir em caráter de urgência a compra dos materiais em lista anexada.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 03/09/2025 19:31) CAROLINE DE DEUS TUPINAMBA RODRIGUES GONCALVES DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA RESTAURADORA/CCS (11.00.23.05) CHEFE DE DEPARTAMENTO |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 14/12/2025 18:17