Universidade Federal do Piauí Teresina, 14 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.046689/2025-57
Assunto: SOLICITAÇÃO DE COMPRA DIRETA DE MATERIAL ODONTOLÓGICO QUE ESTÁ EM FALTA PARA INICIAR O PERÍODO. INFORMO QUE INÍCIO DO PERÍODO PASSADO VERIFICAMOS QUE ALGUNS MATERIAIS, PREDOMINANTEMENTE DA ÁREA DE ENDODONTIA IRIA ACABAR. SOLICITAMOS CARONA, MAS NENHUMA EMPRESA RESPONDEU AO NOSSO PEDIDO. DESSA FORMA VENHO PEDIR EM CARÁTER DE URGÊNCIA A COMPRA DOS MATERIAIS EM LISTA ANEXADA.

DESPACHO


À Pró-reitoria de Administração

Sra. Pró-reitora de Administração,

Ao tempo em que a cumprimento cordialmente, de ordem do Pró-reitor de Planejamento e Orçamento, em resposta ao PROCESSO Nº 23111.046689/2025-57 - SOLICITAÇÃO DE COMPRA DIRETA DE MATERIAL ODONTOLÓGICO, informamos que a despesa solicitada se enquadra na estrutura orçamentária abaixo:

ESTRUTURA ORÇAMENTARIA - UO 26279

PTRES 230950 FONTE DE RECURSO 1000

UGR 154095 NATUREZA DA DESPESA 33.90.30

Obs.: É importante destacar que a adequação orçamentária não implica necessariamente em disponibilidade para a execução da despesa. A decisão final sobre a execução fica a critério do Ordenador de Despesa da UO 26279 - UFPI.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 09/09/2025 09:01)
RANGEL DE SALES MEIRELES
COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01)
COORDENADOR


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