| Processo No. 23111.046689/2025-57 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE COMPRA DIRETA DE MATERIAL ODONTOLÓGICO QUE ESTÁ EM FALTA PARA INICIAR O PERÍODO. INFORMO QUE INÍCIO DO PERÍODO PASSADO VERIFICAMOS QUE ALGUNS MATERIAIS, PREDOMINANTEMENTE DA ÁREA DE ENDODONTIA IRIA ACABAR. SOLICITAMOS CARONA, MAS NENHUMA EMPRESA RESPONDEU AO NOSSO PEDIDO. DESSA FORMA VENHO PEDIR EM CARÁTER DE URGÊNCIA A COMPRA DOS MATERIAIS EM LISTA ANEXADA. | |
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DESPACHO
À Pró-reitoria de Administração Sra. Pró-reitora de Administração, Ao tempo em que a cumprimento cordialmente, de ordem do Pró-reitor de Planejamento e Orçamento, em resposta ao PROCESSO Nº 23111.046689/2025-57 - SOLICITAÇÃO DE COMPRA DIRETA DE MATERIAL ODONTOLÓGICO, informamos que a despesa solicitada se enquadra na estrutura orçamentária abaixo: ESTRUTURA ORÇAMENTARIA - UO 26279 PTRES 230950 FONTE DE RECURSO 1000 UGR 154095 NATUREZA DA DESPESA 33.90.30 Obs.: É importante destacar que a adequação orçamentária não implica necessariamente em disponibilidade para a execução da despesa. A decisão final sobre a execução fica a critério do Ordenador de Despesa da UO 26279 - UFPI. Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 09/09/2025 09:01) RANGEL DE SALES MEIRELES COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) COORDENADOR |
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SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 14/12/2025 18:17