Universidade Federal do Piauí Teresina, 14 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.046689/2025-57
Assunto: SOLICITAÇÃO DE COMPRA DIRETA DE MATERIAL ODONTOLÓGICO QUE ESTÁ EM FALTA PARA INICIAR O PERÍODO. INFORMO QUE INÍCIO DO PERÍODO PASSADO VERIFICAMOS QUE ALGUNS MATERIAIS, PREDOMINANTEMENTE DA ÁREA DE ENDODONTIA IRIA ACABAR. SOLICITAMOS CARONA, MAS NENHUMA EMPRESA RESPONDEU AO NOSSO PEDIDO. DESSA FORMA VENHO PEDIR EM CARÁTER DE URGÊNCIA A COMPRA DOS MATERIAIS EM LISTA ANEXADA.

DESPACHO


À CCL/PRAD

 

Senhora Coordenadora,

 

Considerando que foi publicada no Boletim de Serviços a portaria de planejamento da contratação (anexo), encaminhamos o processo para que seja colocado na planilha de controle da CCL e enviado para que a equipe de planejamento dê andamento aos artefatos, com base na Nova Lei de Licitações, Lei n. 14.133/2021 e segundo os novos modelos de documento disponibilizados pela AGU, no que couber.

 

 

Atenciosamente,

 





Este despacho contém um arquivo em anexo. Para realizar o download, clique aqui.





(Autenticado digitalmente em 10/09/2025 16:40)
TAYANA PEREIRA CARVALHO
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
ASSISTENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 14/12/2025 18:17