| Processo No. 23111.046689/2025-57 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE COMPRA DIRETA DE MATERIAL ODONTOLÓGICO QUE ESTÁ EM FALTA PARA INICIAR O PERÍODO. INFORMO QUE INÍCIO DO PERÍODO PASSADO VERIFICAMOS QUE ALGUNS MATERIAIS, PREDOMINANTEMENTE DA ÁREA DE ENDODONTIA IRIA ACABAR. SOLICITAMOS CARONA, MAS NENHUMA EMPRESA RESPONDEU AO NOSSO PEDIDO. DESSA FORMA VENHO PEDIR EM CARÁTER DE URGÊNCIA A COMPRA DOS MATERIAIS EM LISTA ANEXADA. | |
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DESPACHO
À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD, Após análise dos documentos iniciais do processo, verificou-se que a aquisição poderá ser por Dispensa de Licitação por baixo valor (Art. 75, II da Lei 14.133/2021). Portanto, solicitamos que o processo seja encaminhado à Gerência de Execução Contábil para verificar se o limite de contratação está preservado, considerando a classificação contábil da despesa em questão e levando em consideração as contratações do mesmo ramo de atividades, segundo a indicação da Nova Lei de Licitações. Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 11/09/2025 10:20) VALERIA COELHO PIRES COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
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SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 14/12/2025 18:17