Universidade Federal do Piauí Teresina, 14 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.046689/2025-57
Assunto: SOLICITAÇÃO DE COMPRA DIRETA DE MATERIAL ODONTOLÓGICO QUE ESTÁ EM FALTA PARA INICIAR O PERÍODO. INFORMO QUE INÍCIO DO PERÍODO PASSADO VERIFICAMOS QUE ALGUNS MATERIAIS, PREDOMINANTEMENTE DA ÁREA DE ENDODONTIA IRIA ACABAR. SOLICITAMOS CARONA, MAS NENHUMA EMPRESA RESPONDEU AO NOSSO PEDIDO. DESSA FORMA VENHO PEDIR EM CARÁTER DE URGÊNCIA A COMPRA DOS MATERIAIS EM LISTA ANEXADA.

DESPACHO


AO DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA RESTAURADORA/CCS,

 

Considerando a solicitação de compra de material para o curso de odontológico, devolvemos o processo para atualização do Documento de Qualificação de Demanda com a indicação dos PDMs dos materiais que foram adicionados e unificados no Documento de Formalização da Demanda 306/2025, o qual inserimos em anexo.

Após esta etapa, encaminhar novamente à Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento para a verificação da adequação orçamentária e financeira.

 

 

Atenciosamente,





Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
DFD154048_000306_2025.pdf





(Autenticado digitalmente em 17/09/2025 10:16)
FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
CHEFE DE DIVISAO


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