Universidade Federal do Piauí Teresina, 03 de Outubro de 2025


Processo No. 23111.026245/2024-21
Assunto: ABERTURA DE PREGÃO PARA CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA - CPCE/CTBJ/HVU.

DESPACHO


À Equipe de Pregoeiros da CCL,

Vanessa Maia de Oliveira,

Ao cumprimentá-la, solicitamos:

  • A inserção da cópia de e-mail de comunicação com o setor requisitante sobre o fim do pregão e envio do processo para ciência do fim do pregão eletrônico;
  • A identificação e abertura de processos de sanções, se houver, e por fim, preenchimento do Checklist II da Orientação Normativa nº 02/2016 - SEGESII - adaptado à lei 14133/2021.

Após a realização de todos os procedimentos apontados, solicita-se o arquivamento do processo.

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 23/09/2025 08:59)
FLORA DANIELLE RIBEIRO GALVÃO DE SÁ
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
COORDENADOR


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 03/10/2025 00:04