| Processo No. 23111.046689/2025-57 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE COMPRA DIRETA DE MATERIAL ODONTOLÓGICO QUE ESTÁ EM FALTA PARA INICIAR O PERÍODO. INFORMO QUE INÍCIO DO PERÍODO PASSADO VERIFICAMOS QUE ALGUNS MATERIAIS, PREDOMINANTEMENTE DA ÁREA DE ENDODONTIA IRIA ACABAR. SOLICITAMOS CARONA, MAS NENHUMA EMPRESA RESPONDEU AO NOSSO PEDIDO. DESSA FORMA VENHO PEDIR EM CARÁTER DE URGÊNCIA A COMPRA DOS MATERIAIS EM LISTA ANEXADA. | |
|
DESPACHO
Prezado Pró-Reitor (a),
Cumprimentando cordialmente, solicitamos a adequação orçamentária e financeira referente ao presente processo, em razão da necessidade de acréscimo de itens. Informamos, ainda, que para contemplar essa atualização foi elaborado e incluído um novo formulário de demanda, consolidando os valores ajustados.
Atenciosamente,
(Autenticado digitalmente em 22/09/2025 17:50) CAROLINE DE DEUS TUPINAMBA RODRIGUES GONCALVES DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA RESTAURADORA/CCS (11.00.23.05) CHEFE DE DEPARTAMENTO |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 14/12/2025 18:17