Processo No. 23111.041652/2024-65 | |
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL BIBLIOGRÁFICO EM TODAS AS ÁREAS DO CONHECIMENTO NACIONAIS E IMPORTADOS PARA ATENDER AS DEMANDAS DOS CURSOS OFERTADOS PELA UFPI. | |
DESPACHO
À COORDENAÇÃO DE COMPRAS E LICITAÇÕES,
Senhora Coordenadora,
Chega a esta PRAD, processo licitatório, modalidade pregão eletrônico nº 90013/2025 para fins de adjudicação e homologação. Presumindo a veracidade das informações prestadas e documentos acostados no processo, a autoridade competente decidiu adjudicar e homologar o referido pregão O termo de homologação consta em anexo e no link https://cnetmobile.estaleiro.serpro.gov.br/comprasnet-web/public/compras/acompanhamento-compra?compra=15404805900132025
Desta forma, devolvemos os autos para os demais procedimentos pertinentes.
Atenciosamente,
Este despacho contém um arquivo em anexo. Para realizar o download, clique aqui.
(Autenticado digitalmente em 25/09/2025 09:59) TAYANA PEREIRA CARVALHO PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) ASSISTENTE |
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 03/10/2025 00:04