Universidade Federal do Piauí Teresina, 03 de Outubro de 2025


Processo No. 23111.041652/2024-65
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL BIBLIOGRÁFICO EM TODAS AS ÁREAS DO CONHECIMENTO NACIONAIS E IMPORTADOS PARA ATENDER AS DEMANDAS DOS CURSOS OFERTADOS PELA UFPI.

DESPACHO


À COORDENAÇÃO DE COMPRAS E LICITAÇÕES,

 

Senhora Coordenadora,

 

Chega a esta PRAD, processo licitatório, modalidade pregão eletrônico nº 90013/2025 para fins de adjudicação e homologação. Presumindo a veracidade das informações prestadas e documentos acostados no processo, a autoridade competente decidiu adjudicar e homologar o referido pregão

O termo de homologação consta em anexo e no link https://cnetmobile.estaleiro.serpro.gov.br/comprasnet-web/public/compras/acompanhamento-compra?compra=15404805900132025 

 

Desta forma, devolvemos os autos para os demais procedimentos pertinentes.

 

Atenciosamente,





Este despacho contém um arquivo em anexo. Para realizar o download, clique aqui.





(Autenticado digitalmente em 25/09/2025 09:59)
TAYANA PEREIRA CARVALHO
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
ASSISTENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 03/10/2025 00:04