Universidade Federal do Piauí Teresina, 14 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.046689/2025-57
Assunto: SOLICITAÇÃO DE COMPRA DIRETA DE MATERIAL ODONTOLÓGICO QUE ESTÁ EM FALTA PARA INICIAR O PERÍODO. INFORMO QUE INÍCIO DO PERÍODO PASSADO VERIFICAMOS QUE ALGUNS MATERIAIS, PREDOMINANTEMENTE DA ÁREA DE ENDODONTIA IRIA ACABAR. SOLICITAMOS CARONA, MAS NENHUMA EMPRESA RESPONDEU AO NOSSO PEDIDO. DESSA FORMA VENHO PEDIR EM CARÁTER DE URGÊNCIA A COMPRA DOS MATERIAIS EM LISTA ANEXADA.

DESPACHO


À Gerência de Execução Contábil,

 

Senhora Chefe,

 

Considerando o despacho n° 3513/2025 - PRAD, a atualização dos dcumentos, fls. 25-50 e despacho 775/2025 - COR, que trata da dotação orçamentária, encaminha´se o processo para verificação do que já foi empenhado este ano, inclusive somando as aquisições realizadas por meio de Suprimento de Fundos, de modo que reste comprovado que o limite de contratação está preservado.

 

 

Atenciosamente,

 

 

 










(Autenticado digitalmente em 06/10/2025 09:59)
TAYANA PEREIRA CARVALHO
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
ASSISTENTE


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