Universidade Federal do Piauí Teresina, 14 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.046689/2025-57
Assunto: SOLICITAÇÃO DE COMPRA DIRETA DE MATERIAL ODONTOLÓGICO QUE ESTÁ EM FALTA PARA INICIAR O PERÍODO. INFORMO QUE INÍCIO DO PERÍODO PASSADO VERIFICAMOS QUE ALGUNS MATERIAIS, PREDOMINANTEMENTE DA ÁREA DE ENDODONTIA IRIA ACABAR. SOLICITAMOS CARONA, MAS NENHUMA EMPRESA RESPONDEU AO NOSSO PEDIDO. DESSA FORMA VENHO PEDIR EM CARÁTER DE URGÊNCIA A COMPRA DOS MATERIAIS EM LISTA ANEXADA.

DESPACHO


 

À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO,

 

 

Após consulta realizada no sistema contratos.comprasnet.gov.br e no relatório das aquisições realizadas por meio de Suprimento de Fundos - utilizando o Padrão Descritivo de Materiais (PDM-código: 10136, 6423, 8879, 5007, 10665, 17858 - verificamos que não foi realizada a emissão de empenho no exercício de 2025 para os referidos códigos, ficando comprovado que o limite de contratação está preservado.

 

 

 

Atenciosamente,

 

 










(Autenticado digitalmente em 13/10/2025 12:16)
FRANCISCA DAS CHAGAS DA SILVA MOTA
GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03)
GERENTE


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 14/12/2025 18:17