Universidade Federal do Piauí Teresina, 24 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.019863/2024-63
Assunto: TRATA-SE DE SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DIRETA POR MEIO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO RELACIONADO AO SERVIÇO DE DOSIMETRIA INDIVIDUAL TERMOLUMINESCENTE COM 3 (TRÊS) DOSÍMETROS (MEDIDORES DE RADIAÇÃO) DE USO PESSOAL (SERVIDOR E PROFESSORES DO CURSO DE ODONTOLOGIA DIRETAMENTE ENVOLVIDOS COM A ÁREA DE RADIOLOGIA ODONTOLÓGICA) E UM DOSÍMETRO PADRÃO PARA COMPARAÇÃO, COM CERTIFICAÇÃO PELO ÓRGÃO DE RESPONSABILIDADE NACIONAL CNE. MENSALMENTE OS DOSÍMETROS SÃO ENVIADOS AO CLIENTE, QUE APÓS O TÉRMINO DO PERÍODO PREVISTO PARA USO (30 DIAS), DEVERÃO SER DEVOLVIDOS A EMPRESA CONTRATADA PARA LEITURA E PROCESSAMENTO DO RELATÓRIO DAS DOSES.

DESPACHO


À GEXCONT/DCF/PRAD

 

Senhora Chefe,

 

Considerando o lapso temporal de tramitação do processo e considerando que somente retornou à PRAD em outubro de 2025, solicitamos que seja feita nova consulta quanto aos gastos relacionados deste objeto, no exercício de 2025, segundo o código PDM disposto no despacho Nº 248 / 2024 - GEXCONT/PRAD, de 10 de maio de 2024; informando se o limite de contratação está preservado, conforme a IN n. 67/2021.

Desde já, agradecemos a colaboração!

 

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 28/10/2025 10:42)
MARIANA SANTOS SOUSA BANDEIRA
PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15)
SECRETARIO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 24/12/2025 19:01