| Processo No. 23111.046689/2025-57 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE COMPRA DIRETA DE MATERIAL ODONTOLÓGICO QUE ESTÁ EM FALTA PARA INICIAR O PERÍODO. INFORMO QUE INÍCIO DO PERÍODO PASSADO VERIFICAMOS QUE ALGUNS MATERIAIS, PREDOMINANTEMENTE DA ÁREA DE ENDODONTIA IRIA ACABAR. SOLICITAMOS CARONA, MAS NENHUMA EMPRESA RESPONDEU AO NOSSO PEDIDO. DESSA FORMA VENHO PEDIR EM CARÁTER DE URGÊNCIA A COMPRA DOS MATERIAIS EM LISTA ANEXADA. | |
|
DESPACHO
FAVORÁVEL
Prezados,
Ao tempo em que cumprimento, informamos que estamos de acordo com a pesquisa de preço nº 52/2025-CCL/PRAD produzida pela equipe de compras da CCL. Em relação aos itens 14,12 e 16 segui abaixo os esclarecimentos solicitados: Quanto ao Item 14: OTOSPORIN (hidrocortisona) - validade mínima de 02 anos da data de entrega - para essa validade mínima, o mercado fornecedor atende essa exigência? Informa-se que essa exigência poderá limitar o aceite da proposta e/ou restringir a competitividade caso não seja algo comum de mercado; No mínimo 1 ano de validade. Quanto ao Item 14: Em nossa pesquisa utilizamos a unidade de fornecimento "Frasco de 10ml". Está correto? Sim, frasco 10 ml. Quanto ao item 12: Cone Endodôntico Tipo: Absorvente Material: Papel Calibre: Específico P/ Técnica Instrumentação Rotatória Comprimento: Cerca De 28 MM Apresentação: Estojo Com Diferentes Calibres. - Utilizamos a unidade de fornecimento - Embalagem com 120 Unidades. Usar embalagem com 120 unidades. Quanto ao item 16: FILME RADIOGRÁFICO PERIAPICAL ADULTO: - a quantidade permanecerá 45 caixas mesmo após informarmos no despacho Nº 821/2025 CCL/PRAD que a pesquisa foi baseada em caixa com 150 unidades? Manter 45 caixas. (Autenticado digitalmente em 10/11/2025 16:32) CAROLINE DE DEUS TUPINAMBA RODRIGUES GONCALVES DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA RESTAURADORA/CCS (11.00.23.05) CHEFE DE DEPARTAMENTO |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 14/12/2025 18:17