| Processo No. 23111.046689/2025-57 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE COMPRA DIRETA DE MATERIAL ODONTOLÓGICO QUE ESTÁ EM FALTA PARA INICIAR O PERÍODO. INFORMO QUE INÍCIO DO PERÍODO PASSADO VERIFICAMOS QUE ALGUNS MATERIAIS, PREDOMINANTEMENTE DA ÁREA DE ENDODONTIA IRIA ACABAR. SOLICITAMOS CARONA, MAS NENHUMA EMPRESA RESPONDEU AO NOSSO PEDIDO. DESSA FORMA VENHO PEDIR EM CARÁTER DE URGÊNCIA A COMPRA DOS MATERIAIS EM LISTA ANEXADA. | |
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DESPACHO
À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/PRAD,
Informamos a conclusão dos trabalhos quanto à análise da instrução processual (fase interna) do processo de contratação direta para a "Aquisição de materiais de consumo para graduação do curso de Odontologia", nos termos da legislação que rege o tema. Encaminhamos o processo no qual realizamos os seguintes procedimentos:
Diante do exposto, solicitamos a autorização para o início da fase externa e do documento de Autorização da Contratação Direta da PRAD e encaminhamos o processo para as demais providências necessárias.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 12/11/2025 16:30) FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) CHEFE DE DIVISAO |
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