| Processo No. 23111.046689/2025-57 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE COMPRA DIRETA DE MATERIAL ODONTOLÓGICO QUE ESTÁ EM FALTA PARA INICIAR O PERÍODO. INFORMO QUE INÍCIO DO PERÍODO PASSADO VERIFICAMOS QUE ALGUNS MATERIAIS, PREDOMINANTEMENTE DA ÁREA DE ENDODONTIA IRIA ACABAR. SOLICITAMOS CARONA, MAS NENHUMA EMPRESA RESPONDEU AO NOSSO PEDIDO. DESSA FORMA VENHO PEDIR EM CARÁTER DE URGÊNCIA A COMPRA DOS MATERIAIS EM LISTA ANEXADA. | |
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DESPACHO
À Chefia da Coordenadoria de Compras e Licitações,
Considerando o Despacho n° 4079/2025 - PRAD, informo que a Dispensa de Licitação para a “Aquisição de materiais de consumo para graduação do curso de Odontologia”, foi publicada no Portal Nacional de Contratações Públicas - Aviso de Contratação Direta nº 121/2025, conforme documentos anexados aos autos. Sendo assim, devolvo-lhe o processo a fim de que designe o agente da contratação responsável para operar a Dispensa Eletrônica nº 121/2025, marcado para o dia 26/11/25, às 08:30 horas.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 18/11/2025 11:46) FRANCISCO ALEXANDRO SILVA DOS SANTOS COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) CHEFE DE DIVISAO |
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SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 14/12/2025 18:17