Universidade Federal do Piauí Teresina, 25 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.059921/2025-44
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 30/2025, PREGÃO ELETRÔNICO 90008/2024. AQUISIÇÃO DE 6 CALDEIRÕES PARA OS RUS/UFPI.

DESPACHO


À PRO-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - PRAD,

Considerando o Despacho Nº 4101/2025 - PRAD, analisamos o processo 23111.059921/2025-44 e verificamos a adequação da instrução processual nos termos previstos no Decreto nº 11.462/23 e na Portaria nº 29/2024-PRAD, que regulamenta as aquisições por meio da utilização da ata de registro de preços por órgão ou entidades não participantes no âmbito da UFPI.

Com base nos elementos constantes dos autos, segue a análise quanto a adequação da instrução processual:

  • Realização de Pesquisa de Preços e Declaração de Vantajosidade Econômica, conforme a 1º, §3 º da INSTRUÇÃO NORMATIVA SEGES/ME Nº 65, DE 7 DE JULHO DE 2021;
  • Aceite Adesão ao Órgão Gerenciador, na data 24 de novembro de 2025;
  • Comprovantes do SICAF, CADIN, Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS), Certidão Negativa de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade (CNJ), e Certidão Negativa de Licitantes Inidôneos (TCU) da empresa e dos sócios majoritários;
  • Preenchimento da Lista de Verificação/AGU;
  • Vigência da ARP: 06/08/2025 a 06/08/2026.

Diante do exposto, encaminhamos o processo para análise e deliberações.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 25/11/2025 12:40)
TANIA MARIA FONTES DE SOUSA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 25/12/2025 00:31