Universidade Federal do Piauí Teresina, 25 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.010986/2023-58
Assunto: DOCUMENTO FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA

DESPACHO


AO GABINETE DA PRAD,

 

Prezada Pró-Reitora,

 

Segue Relatório Final do Pregoeiro(a) quanto ao Pregão Eletrônico nº 90002/2024, Processo nº 23111.010986/2023-58:

Conduzi as etapas do Pregão Eletrônico nº 90002/2024 - Sessão 02 - Convocação dos Remanescentes, cujo objeto é a Contratação de empresa para prestação de serviços de controle de pragas e vetores urbanos, os quais englobam desinsetização, desratização e descupinização, objetivando a eliminação e controle desses agentes mediante o uso de barreiras químicas e não químicas, em todas as áreas internas e externas da Universidade Federal do Piauí, situada no Campus Ministro Petrônio Portella em Teresina, nos termos da Lei nº 14.133/2021 e do Edital convocatório.

Todas as fases foram realizadas no sistema Compras.gov.br, constando dos autos, por lote, os Termos de Julgamento e Habilitação emitidos pelo sistema, que registram:

 - a proposta classificada,

 - o resultado da fase de lances e negociações,

 - a ordem de classificação final,

 - a habilitação das licitante, e

 - eventuais recursos interpostos e decisões adotadas.

 
Os resultados encontram-se registrados de forma individualizada no sistema, devidamente juntados aos autos.


Para fins de transparência e acompanhamento,abaixo segue link público para acompanhamento da compra:

https://cnetmobile.estaleiro.serpro.gov.br/comprasnet-web/public/compras/acompanhamento-compra?compra=15404805900022024


Encerradas as etapas de competência desta Pregoeira, encaminho os autos à Autoridade Competente para adjudicação dos lotes às empresas vencedoras e homologação do certame, conforme art. 71 da Lei nº 14.133/2021.

  

Respeitosamente,










(Autenticado digitalmente em 10/12/2025 16:28)
STEPHANNE KAREN MELO DE PAULA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


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