| Processo No. 23111.010986/2023-58 | |
| Assunto: DOCUMENTO FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA | |
|
DESPACHO
AO GABINETE DA PRAD,
Prezada Pró-Reitora,
Segue Relatório Final do Pregoeiro(a) quanto ao Pregão Eletrônico nº 90002/2024, Processo nº 23111.010986/2023-58: Conduzi as etapas do Pregão Eletrônico nº 90002/2024 - Sessão 02 - Convocação dos Remanescentes, cujo objeto é a Contratação de empresa para prestação de serviços de controle de pragas e vetores urbanos, os quais englobam desinsetização, desratização e descupinização, objetivando a eliminação e controle desses agentes mediante o uso de barreiras químicas e não químicas, em todas as áreas internas e externas da Universidade Federal do Piauí, situada no Campus Ministro Petrônio Portella em Teresina, nos termos da Lei nº 14.133/2021 e do Edital convocatório. Todas as fases foram realizadas no sistema Compras.gov.br, constando dos autos, por lote, os Termos de Julgamento e Habilitação emitidos pelo sistema, que registram: - a proposta classificada, - o resultado da fase de lances e negociações, - a ordem de classificação final, - a habilitação das licitante, e - eventuais recursos interpostos e decisões adotadas.
Respeitosamente, (Autenticado digitalmente em 10/12/2025 16:28) STEPHANNE KAREN MELO DE PAULA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 25/12/2025 17:51