| Processo No. 23111.046689/2025-57 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE COMPRA DIRETA DE MATERIAL ODONTOLÓGICO QUE ESTÁ EM FALTA PARA INICIAR O PERÍODO. INFORMO QUE INÍCIO DO PERÍODO PASSADO VERIFICAMOS QUE ALGUNS MATERIAIS, PREDOMINANTEMENTE DA ÁREA DE ENDODONTIA IRIA ACABAR. SOLICITAMOS CARONA, MAS NENHUMA EMPRESA RESPONDEU AO NOSSO PEDIDO. DESSA FORMA VENHO PEDIR EM CARÁTER DE URGÊNCIA A COMPRA DOS MATERIAIS EM LISTA ANEXADA. | |
|
DESPACHO
À PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Após consulta ao sistema contratos.comprasnet.gov.br e ao relatório das aquisições realizadas por meio de Suprimento de Fundos, utilizando o Padrão Descritivo de Materiais (PDM) — códigos 10136, 6423, 8879, 5007, 10665, 17858 — verificamos que foi emitido empenho no exercício de 2025, no valor total de R$ 1.564,79 para o PDM 5007. Considerando o limite previsto para a Dispensa de Licitação, conforme a Lei nº 14.133/2021, verifica-se que o valor das contratações está dentro dos parâmetros estabelecidos.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 12/12/2025 11:01) FRANCISCA DAS CHAGAS DA SILVA MOTA GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) GERENTE |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 14/12/2025 18:17