Universidade Federal do Piauí Teresina, 19 de Setembro de 2024

Consulta do Processo 23111.059691/2018-67

Dados Gerais do Processo
Dados Gerais do Processo
Processo: 23111.059691/2018-67
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 27/08/2018 10:55
Usuário de Autuação: ALLISSON FRANKLIN DA SILVA FERREIRA
Assunto do Processo: SOLICITAÇAO DE CONTRATAÇAO
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO DE CRIAÇÃO DE PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO - CONTRATO 32/2014
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DIVISAO DE PROTOCOLO E DOCUMENTACAO/PRAD (11.00.15.08.03)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 27/08/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11001508 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
MEMORANDO ELETRÔNICO 27/08/2018 DIPROT/PRAD (11.00.15.08.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 22/05/2019 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 26/09/2019 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 30/09/2019 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
27/08/2018 10:55 DIVISAO DE PROTOCOLO E DOCUMENTACAO/PRAD (11.00.15.08.03) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) allissonhu 27/08/2018 16:13 02705032347
31/08/2018 11:20 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) 02705032347 31/08/2018 11:31 2468100
  31/08/2018 - Despacho Interlocutório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
31/08/2018 14:40 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) GABINETE DO REITOR (11.00.01) 2468100 31/08/2018 15:22 marcosmousinho
03/09/2018 16:35 GABINETE DO REITOR (11.00.01) SECRETARIA ADMINISTRATIVA - REITORIA (11.00.01.04) marcosmousinho 02/10/2018 10:56 coperty
24/10/2018 16:35 SECRETARIA ADMINISTRATIVA - REITORIA (11.00.01.04) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) coperty 25/10/2018 09:39 2468100
  26/10/2018 - Despacho Interlocutório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
26/10/2018 10:35 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) DIVISAO DE COMPRAS/PRAD (11.00.15.08.02) 2468100 26/10/2018 16:32 ewelynrhawena
26/10/2018 16:32 DIVISAO DE COMPRAS/PRAD (11.00.15.08.02) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) ewelynrhawena 26/10/2018 16:40 2468100
  29/10/2018 - Despacho Ordinatório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
29/10/2018 11:28 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) 2468100 29/10/2018 16:01 larissa
  03/12/2018 - Despacho Interlocutório - GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) Visualizar Processo
03/12/2018 17:46 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) larissa 04/12/2018 14:49 2468100
  04/12/2018 - Despacho Interlocutório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
04/12/2018 15:47 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) DIRETORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS/PRAD (11.00.15.09) 2468100 04/12/2018 16:34 gisleneelias
11/12/2018 14:59 DIRETORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS/PRAD (11.00.15.09) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) gisleneelias 11/12/2018 14:59 gisleneelias
11/12/2018 15:00 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) gisleneelias 11/12/2018 15:50 2468100
  14/12/2018 - Despacho Interlocutório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
14/12/2018 17:19 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) GABINETE DO REITOR (11.00.01) 2468100 14/12/2018 17:22 marcosmousinho
17/12/2018 11:50 GABINETE DO REITOR (11.00.01) SECRETARIA ADMINISTRATIVA - REITORIA (11.00.01.04) marcosmousinho 28/12/2018 15:42 coperty
28/12/2018 15:44 SECRETARIA ADMINISTRATIVA - REITORIA (11.00.01.04) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) coperty 28/12/2018 16:29 2468100
02/01/2019 14:30 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) GABINETE DO REITOR (11.00.01) 2468100 02/01/2019 16:23 marcosmousinho
03/01/2019 11:07 GABINETE DO REITOR (11.00.01) PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFPI (11.00.07) marcosmousinho 04/01/2019 10:24 linetecosta
07/02/2019 10:57 PROCURADORIA FEDERAL JUNTO À UFPI (11.00.07) GABINETE DO REITOR (11.00.01) linetecosta 07/02/2019 11:15 marcosmousinho
07/02/2019 16:01 GABINETE DO REITOR (11.00.01) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) marcosmousinho 07/02/2019 16:48 2468100
08/02/2019 09:32 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) 2468100 08/02/2019 09:54 larissa
  18/02/2019 - Despacho Interlocutório - GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) Visualizar Processo
18/02/2019 14:17 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) larissa 18/02/2019 15:31 jessicakarine
21/02/2019 09:18 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) jessicakarine 21/02/2019 14:39 02705032347
  26/02/2019 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
26/02/2019 11:27 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) DIVISAO DE COMPRAS/PRAD (11.00.15.08.02) 02705032347 26/02/2019 11:33 raulrocha
28/02/2019 10:52 DIVISAO DE COMPRAS/PRAD (11.00.15.08.02) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) raulrocha 28/02/2019 11:48 02705032347
28/02/2019 15:35 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) 02705032347 28/02/2019 16:21 gisleneelias
  12/03/2019 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) Visualizar Processo
12/03/2019 17:22 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) gisleneelias 12/03/2019 17:32 larissa
22/05/2019 08:47 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) larissa 22/05/2019 08:48 larissa
  22/05/2019 - Despacho Interlocutório - GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) Visualizar Processo
22/05/2019 08:52 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) larissa 22/05/2019 09:16 gisleneelias
  26/09/2019 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) Visualizar Processo
26/09/2019 09:53 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) gisleneelias 27/09/2019 16:14 larissa
  30/09/2019 - Despacho Interlocutório - GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) Visualizar Processo
30/09/2019 10:17 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) larissa 30/09/2019 14:42 gisleneelias
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
22/05/2019 LARISSA NAIANA MENDES DE SOUSA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) para a unidade GECON/PRAD (11.00.15.08.01) por LARISSA NAIANA MENDES DE SOUSA
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 19/09/2024 00:28