Universidade Federal do Piauí Teresina, 24 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23111.029942/2025-12

Dados Gerais do Processo
Dados Gerais do Processo
Processo: 23111.029942/2025-12 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 16/06/2025 10:31
Usuário de Autuação: FILIPE HUDSON DE MACEDO PAZ
Assunto do Processo: CONTRATACAO DE EMPRESA
Assunto Detalhado: SOLICITA AQUISIÇÃO DE INSCRIÇÕES NO 3º CONGRESSO NACIONAL DE GOVERNANÇA EM GESTÃO DE PESSOAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 16/06/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1100150502 COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 16/06/2025 SRH (11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PROPOSTAS 16/06/2025 UFPI (11.00) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO 16/06/2025 SRH (11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 16/06/2025 SRH (11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 16/06/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 24/06/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 26/06/2025 PROPLAN (11.00.14) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 27/06/2025 DGR/PROPLAN (11.00.14.08) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 27/06/2025 COR (11.00.14.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PORTARIA 07/07/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 07/07/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 08/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 22/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MAPA DE GERENCIAMENTO DE RISCO 22/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 22/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 22/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 22/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 22/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 22/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 22/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 22/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
APROVAÇÃO ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 22/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 22/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
E-MAIL 30/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 30/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MINUTA DE TERMO DE REFERÊNCIA 30/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 30/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
E-MAIL 06/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 06/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO 06/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
LISTA DE VERIFICAÇÃO AGU 06/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 06/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 07/08/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 07/08/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATO DE DESIGNAÇÃO DOS AGENTES DE CONTRATAÇÃO 08/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 08/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DIVULGAÇÃO DE COMPRAS NO PNCP 08/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 08/08/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 11/08/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
AUTORIZAÇÃO 11/08/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
NOTA DE EMPENHO 15/08/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 15/08/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 18/08/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 26/09/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 30/09/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
16/06/2025 10:31 COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) filipepaz 16/06/2025 10:32 filipepaz
16/06/2025 15:14 COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) filipepaz 24/06/2025 11:51 hugo.marinni
24/06/2025 12:05 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) tayanacarvalho 26/06/2025 16:59 tamyresm
26/06/2025 17:00 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS/PROPLAN (11.00.14.08) tamyresm 27/06/2025 08:05 alexandre
  27/06/2025 - Despacho Decisório - DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS/PROPLAN (11.00.14.08) Visualizar Processo
27/06/2025 08:06 DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS/PROPLAN (11.00.14.08) COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) alexandre 27/06/2025 11:26 rangelmeireles
  27/06/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) Visualizar Processo
27/06/2025 11:30 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) rangelmeireles 03/07/2025 09:26 fernandak
  07/07/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
07/07/2025 14:05 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) epmcosta 08/07/2025 09:15 10h13766
  08/07/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
08/07/2025 09:34 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) 10h13766 22/07/2025 09:42 filipepaz
  22/07/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) Visualizar Processo
22/07/2025 13:26 COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) filipepaz 22/07/2025 13:42 leticiamarselli
  06/08/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
06/08/2025 16:07 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) 10h13766 07/08/2025 11:58 epmcosta
07/08/2025 15:05 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) epmcosta 07/08/2025 16:59 leticiamarselli
  08/08/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
08/08/2025 11:13 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) 10h13766 11/08/2025 10:59 mariana_seduc
11/08/2025 14:07 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) larissa 15/08/2025 09:55 tchesca
  15/08/2025 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) Visualizar Processo
15/08/2025 14:14 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) marcoamn 18/08/2025 15:21 larissa
  18/08/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
18/08/2025 15:23 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) larissa 18/08/2025 15:58 elainemota
26/09/2025 11:17 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) elainemota 30/09/2025 10:11 filipepaz
  30/09/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) Visualizar Processo
30/09/2025 10:16 COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) DIVISÃO DE PROTOCOLO, ARQUIVO E MICROFILMAGEM/PRAD (11.00.15.08.04) filipepaz 30/09/2025 10:28 10s21007
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
30/09/2025 TICIARA DE SOUSA E SILVA FERREIRA ARQUIVADO Processo eletrônico arquivado
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 24/12/2025 14:01