| Processo No. 23111.041004/2021-13 | |
| Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC | |
|
DESPACHO
Ao Superintendente de Tecnlogia da Informação,
Ao tempo que o cumprimento, devolvo o processo de n° 23111.041004/2021-13, que solicita a abertura de licitação de material permanente e material de consumo para manuntenção dos equipamentos de TI, pois, no preenchimento da LISTA DE VERIFICAÇÃO para Contratação de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC (Modelo da AGU) verificou-se que o Estudo Técnico Preliminar anexado ao processo não corresponde ao modelo elaborado pelo órgão central do SISP.
Sendo assim, devolvo o processo para que anexem um novo Estudo Técnico Preliminar, conforme o modelo do SISP.
Em anexo, o modelo do ETP, que também pode ser acessado, junto com outros documentos elaborados pelo SISP, pelo seguinte link: https://www.gov.br/governodigital/pt-br/contratacoes/templates-e-listas-de-verificacao
Atenciosamente,
Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
2 - Estudo Técnico Preliminar v2-1.docx (Autenticado digitalmente em 04/03/2022 18:31) JEAN CARLOS COSTA LIMA COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
|
SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 13/12/2025 18:15