Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.041004/2021-13
Assunto: SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE MATERIAL DE CONSUMO PARA MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE TIC

DESPACHO


Ao Superintendente de Tecnlogia da Informação,

 

Ao tempo que o cumprimento, devolvo o processo de n° 23111.041004/2021-13, que solicita a abertura de licitação de material permanente e material de consumo para manuntenção dos equipamentos de TI, pois, no preenchimento da LISTA DE VERIFICAÇÃO para Contratação de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC (Modelo da AGU) verificou-se que o Estudo Técnico Preliminar anexado ao processo não corresponde ao modelo elaborado pelo órgão central do SISP.

 

Sendo assim, devolvo o processo para que anexem um novo Estudo Técnico Preliminar, conforme o modelo do SISP.

 

Em anexo, o modelo do ETP, que também pode ser acessado, junto com outros documentos elaborados pelo SISP, pelo seguinte link: https://www.gov.br/governodigital/pt-br/contratacoes/templates-e-listas-de-verificacao

 

Atenciosamente,

 




Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
2 - Estudo Técnico Preliminar v2-1.docx





(Autenticado digitalmente em 04/03/2022 18:31)
JEAN CARLOS COSTA LIMA
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


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