Universidade Federal do Piauí Teresina, 13 de Dezembro de 2025


Processo No. 23111.037642/2022-89
Assunto: SOLICITAÇÃO DE DESIGNAÇÃO DE COMISSÃO PARA PLANEJAMENTO E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O CURSO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS CEAD/UFPI

DESPACHO


Prezados, ao cumprimentá-los, informamos que estamos enviando documentos em resposta ao DESPACHO Nº 856/2022 - CCL/PRAD.


1. Anexado o documento DFD378_2022, que é  o comprovante da inclusão dos itens no PGC. No termo de referência foi produzida uma tabela com a numeração de referência de cada item no arquivo do PGC para fácil locação de cada item.

2. Arquivo com Estudos Técnicos Preliminares (ETP-Digital) cadastrado no Sistema Comprasnet anexado.
3. Termo de Referência, baseado nos modelos atualizados disponibilizados no site da AGU, anexado.
4. Mapa de Risco contendo os riscos inerentes aos setores envolvidos durante todo o processo licitatrio, anexado.

Atenciosamente,










(Autenticado digitalmente em 10/10/2022 16:51)
JONATHAN DA ROCHA MARTINS
CHEFIA DO CURSO DE FISICA/CEAD (11.00.01.07.06)
COORDENADOR DE CURSO


<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 13/12/2025 18:32