Universidade Federal do Piauí Teresina, 11 de Julho de 2025


Processo No. 23111.032721/2023-63
Assunto: ENCAMINHA DOCUMENTO DE FORMALIZACAO DE DEMANDA - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM INVENTÁRIO

DESPACHO


À CHEFIA DO SETOR DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Em atendimento ao Despacho nº 289 / 2024 - PRAD e após recebimento das diligências solicitadas no despacho Nº35/2024 CCL/PRAD À DIVISÃO DE PATRIMÔNIO MÓVEL/PRAD, referente ao processo 23111.032721/2023-63, devolvemos o processo ao setor requisitante para as seguintes providências:

  1. Realizar check list do ETP (modelo documento  em anexo).
  2. Incluir Termo de Referência conforme modelo da AGU, segue link para acesso: https://www.gov.br/agu/pt-br/composicao/cgu/cgu/modelos/licitacoesecontratos/14133/modelos-da-lei-no-14-133-21-para-pregao-e-concorrencia
  3. Verificar necessidade de inclusão de cronograma de desembolso físico financeiro. Há a possibilidade de complementar o documento intitulado PLANO DE REGULARIZAÇÃO  INVENTÁRIO DE BENS MÓVEIS 2024 ( FLS 92). Solicitamos a verificação da possibilidade de incluir na referida tabela o cronograma de desembolso físico financeiro.

Solicitamos a devolução do processo após a solução das providências. Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

 

Atenciosamente,

Stenio Filatoff





Este despacho contém arquivo(s) em anexo. Para realizar o download, clique sobre o nome do arquivo.
CHECKLIST DO ETP 26-JAN-24 -Última atualização.docx





(Autenticado digitalmente em 21/03/2024 16:30)
STENIO DA SILVA FILATOFF
COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


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