Universidade Federal do Piauí Teresina, 24 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23111.031189/2025-02

Dados Gerais do Processo
Dados Gerais do Processo
Processo: 23111.031189/2025-02 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 24/06/2025 11:06
Usuário de Autuação: FILIPE HUDSON DE MACEDO PAZ
Assunto do Processo: CONTRATACAO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CURSO IN COMPANY SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA APLICADA AO SIAPE E SIAPECAD
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 24/06/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1100150502 COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 24/06/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTO DE QUALIFICAÇÃO DE DEMANDA 24/06/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PROPOSTAS 24/06/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MEMORANDO 24/06/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 30/06/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 01/07/2025 PROPLAN (11.00.14) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 02/07/2025 DGR/PROPLAN (11.00.14.08) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 06/07/2025 COR (11.00.14.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PORTARIA 10/07/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 10/07/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 11/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MAPA DE GERENCIAMENTO DE RISCO 17/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 17/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 17/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 17/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE CIÊNCIA 17/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
NOTA DE EMPENHO 17/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 17/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 17/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA 17/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA 17/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 17/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 23/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 23/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MINUTA DE TERMO DE REFERÊNCIA 23/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 23/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
APROVAÇÃO TERMO DE REFERENCIA 23/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 23/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO 23/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
LISTA DE VERIFICAÇÃO AGU 23/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 23/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 24/07/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 24/07/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 24/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATO DE DESIGNAÇÃO DOS AGENTES DE CONTRATAÇÃO 24/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 24/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DIVULGAÇÃO DE COMPRAS NO PNCP 24/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 24/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 25/07/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 29/07/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 29/07/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 31/07/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
24/06/2025 11:06 COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) filipepaz 30/06/2025 09:07 fernandak
  30/06/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
30/06/2025 11:48 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) epmcosta 01/07/2025 16:15 tamyresm
01/07/2025 16:24 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS/PROPLAN (11.00.14.08) tamyresm 02/07/2025 15:09 alexandre
  02/07/2025 - Despacho Decisório - DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS/PROPLAN (11.00.14.08) Visualizar Processo
02/07/2025 15:14 DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS/PROPLAN (11.00.14.08) COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) alexandre 06/07/2025 21:31 rangelmeireles
  06/07/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) Visualizar Processo
06/07/2025 21:34 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) rangelmeireles 10/07/2025 14:54 tayanacarvalho
  10/07/2025 - Despacho Interlocutório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
10/07/2025 15:59 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) tayanacarvalho 11/07/2025 09:25 10h13766
  11/07/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
11/07/2025 09:38 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) 10h13766 17/07/2025 14:56 filipepaz
  17/07/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) Visualizar Processo
17/07/2025 17:15 COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) filipepaz 18/07/2025 07:51 leticiamarselli
  23/07/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
23/07/2025 17:14 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) nairo.bc 24/07/2025 11:43 tayanacarvalho
24/07/2025 14:18 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) tayanacarvalho 24/07/2025 14:24 leticiamarselli
  24/07/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
24/07/2025 16:14 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) nairo.bc 25/07/2025 11:01 tayanacarvalho
25/07/2025 11:08 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) tayanacarvalho 28/07/2025 15:04 tchesca
  29/07/2025 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) Visualizar Processo
29/07/2025 10:42 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) marcoamn 29/07/2025 10:48 leticiamarselli
31/07/2025 07:44 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) leticiamarselli 12/09/2025 10:19 filipepaz
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
23/07/2025 NAIRO BRITO DA COSTA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: APROVAÇÃO TERMO DE REFERENCIA - 23/07/2025
23/07/2025 NAIRO BRITO DA COSTA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO - 23/07/2025
- REMOÇÃO DO DOCUMENTO: DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS - 23/07/2025
- REMOÇÃO DO DOCUMENTO: APROVAÇÃO TERMO DE REFERENCIA - 23/07/2025
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 24/12/2025 14:01