Universidade Federal do Piauí Teresina, 08 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23111.047565/2025-73

Dados Gerais do Processo
Dados Gerais do Processo
Processo: 23111.047565/2025-73 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 09/09/2025 15:51
Usuário de Autuação: KAMYLA LOPES NUNES SOBREIRO
Assunto do Processo: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO POR PEQUENO VULTO PARA CONTRATAÇÃO DE SISTEMA DE GESTÃO DE NORMAS E DOCUMENTOS REGULATÓRIOS (ABNT E ISO)
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: ORGAO SUPLEMENTAR BIBLIOTECA COMUNITARIA (11.00.11)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 09/09/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1649214 JOCIEDE DA SILVA REIS
Servidor 3301901 KAMYLA LOPES NUNES SOBREIRO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
DESPACHO 09/09/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 09/09/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE CIÊNCIA 09/09/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
ORÇAMENTO 09/09/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 09/09/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - ADESÃO 09/09/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 10/09/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 12/09/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTO DE QUALIFICAÇÃO DE DEMANDA 12/09/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 15/09/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 18/09/2025 PROPLAN (11.00.14) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 22/09/2025 COR (11.00.14.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 24/09/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 24/09/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 24/09/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 24/09/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PORTARIA 25/09/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 26/09/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 29/09/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 30/09/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 30/09/2025 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 03/10/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 03/10/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MAPA DE GERENCIAMENTO DE RISCO 03/10/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 03/10/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MINUTA DE CONTRATO 03/10/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/10/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ORÇAMENTO 03/10/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ORÇAMENTO 03/10/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/10/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/10/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 05/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MINUTA DE TERMO DE REFERÊNCIA 12/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MINUTA DO TERMO DE CONTRATO 12/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
APROVAÇÃO ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 12/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MAPA DE PREÇOS 13/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO DE PESQUISA DE PREÇOS 13/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
JUSTIFICATIVA 13/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DECLARAÇÃO 13/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS DA FASE DE HABILITAÇÃO 13/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PROPOSTAS 13/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO 14/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
LISTA DE VERIFICAÇÃO AGU 14/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 14/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 14/11/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 14/11/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATO DE DESIGNAÇÃO DOS AGENTES DE CONTRATAÇÃO 02/12/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 02/12/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MINUTA DO TERMO DE CONTRATO 02/12/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 02/12/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DIVULGAÇÃO DE COMPRAS NO PNCP 02/12/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 02/12/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 03/12/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE CIÊNCIA DOS INTEGRANTES DA EQUIPE DE FISCALIZAÇÃO 05/12/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 05/12/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 05/12/2025 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SOLICITAÇÃO DE PORTARIA DE FISCALIZAÇÃO DE CONTRATO 05/12/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 05/12/2025 BC (11.00.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
09/09/2025 15:50 ORGAO SUPLEMENTAR BIBLIOTECA COMUNITARIA (11.00.11) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) kamylanunes 10/09/2025 08:10 fernandak
  10/09/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
10/09/2025 10:51 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) ORGAO SUPLEMENTAR BIBLIOTECA COMUNITARIA (11.00.11) mariana_seduc 10/09/2025 14:22 jociede
12/09/2025 14:43 ORGAO SUPLEMENTAR BIBLIOTECA COMUNITARIA (11.00.11) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) kamylanunes 15/09/2025 08:04 fernandak
  15/09/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
15/09/2025 10:38 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) mariana_seduc 18/09/2025 10:02 tamyresm
18/09/2025 10:08 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS/PROPLAN (11.00.14.08) tamyresm 18/09/2025 14:28 alexandre
22/09/2025 10:09 DIRETORIA DE GESTÃO DE RECURSOS/PROPLAN (11.00.14.08) COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) alexandre 22/09/2025 16:00 rangelmeireles
  22/09/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) Visualizar Processo
22/09/2025 16:04 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) rangelmeireles 23/09/2025 08:25 fernandak
  24/09/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
24/09/2025 09:53 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) mariana_seduc 24/09/2025 17:09 marcoamn
  24/09/2025 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) Visualizar Processo
24/09/2025 17:31 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) marcoamn 25/09/2025 08:35 fernandak
  26/09/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
26/09/2025 14:57 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) mariana_seduc 29/09/2025 08:52 elainemota
  29/09/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
29/09/2025 17:33 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ORGAO SUPLEMENTAR BIBLIOTECA COMUNITARIA (11.00.11) 10h13766 30/09/2025 08:50 jociede
30/09/2025 10:00 ORGAO SUPLEMENTAR BIBLIOTECA COMUNITARIA (11.00.11) SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) kamylanunes 30/09/2025 11:13 yaramdrs
30/09/2025 17:15 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) ORGAO SUPLEMENTAR BIBLIOTECA COMUNITARIA (11.00.11) joarinha 30/09/2025 17:22 jociede
03/10/2025 12:58 ORGAO SUPLEMENTAR BIBLIOTECA COMUNITARIA (11.00.11) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) kamylanunes 06/10/2025 08:51 elainemota
  05/11/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
14/11/2025 13:05 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) valeriapires 14/11/2025 15:03 fernandak
14/11/2025 15:36 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) tayanacarvalho 14/11/2025 15:46 elainemota
02/12/2025 17:06 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) valeriapires 03/12/2025 08:52 fernandak
  03/12/2025 - Despacho Interlocutório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
03/12/2025 17:14 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) ORGAO SUPLEMENTAR BIBLIOTECA COMUNITARIA (11.00.11) tayanacarvalho 05/12/2025 10:42 kamylanunes
05/12/2025 15:03 ORGAO SUPLEMENTAR BIBLIOTECA COMUNITARIA (11.00.11) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) kamylanunes 05/12/2025 15:25 tayanacarvalho
05/12/2025 15:26 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) tayanacarvalho 05/12/2025 15:53 hugo.marinni
  05/12/2025 - Despacho Ordinatório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
05/12/2025 16:03 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) ORGAO SUPLEMENTAR BIBLIOTECA COMUNITARIA (11.00.11) hugo.marinni 05/12/2025 17:38 kamylanunes
05/12/2025 17:59 ORGAO SUPLEMENTAR BIBLIOTECA COMUNITARIA (11.00.11) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) kamylanunes
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
09/09/2025 KAMYLA LOPES NUNES SOBREIRO ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - 09/09/2025
30/09/2025 JOCIEDE DA SILVA REIS ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE DISPENSA DE LICITAÇÃO POR PEQUENO VULTO PARA RENOVAÇÃO DE SISTEMA DE COMPUTADOR, DENOMINADO TARGET GEDWEB – SISTEMA DE GESTÃO DE NORMAS E DOCUMENTOS REGULATÓRIOS, QUE PERMITE AOS USUÁRIOS DA CONTRATANTE CONECTADOS À INTERNET, PESQUISAR, VISUALIZAR, IMPRIMIR E CONTROLAR NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS, MERCOSUL, ESTRANGEIRAS, INTERNACIONAIS E OUTROS DOCUMENTOS CORPORATIVOS DE SEU ACERVO TÉCNICO. PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO POR PEQUENO VULTO PARA CONTRATAÇÃO DE SISTEMA DE GESTÃO DE NORMAS E DOCUMENTOS REGULATÓRIOS (ABNT E ISO)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sipac_docker.instancia1 08/12/2025 01:40