Universidade Federal do Piauí Teresina, 24 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23111.022132/2024-07

Dados Gerais do Processo
Dados Gerais do Processo
Processo: 23111.022132/2024-07 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 08/05/2024 17:08
Usuário de Autuação: ANA MARIA DA SILVA
Assunto do Processo: ADESAO A ATA DE REGISTRO DE PREÇO
Assunto Detalhado: ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇO - 64/2022
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 08/05/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 2150711 ANA MARIA DA SILVA
Servidor 1821747 CLÉDJAN TORRES DA COSTA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
MEMORANDO ELETRÔNICO 08/05/2024 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PORTARIA 09/05/2024 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 09/05/2024 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 09/05/2024 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTO DE QUALIFICAÇÃO DE DEMANDA 17/05/2024 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MEMORANDO ELETRÔNICO 20/05/2024 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 21/05/2024 PROPLAN (11.00.14) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 23/05/2024 COR (11.00.14.08.01) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 24/05/2024 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - ADESÃO 09/05/2024 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 17/08/2023 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
EDITAL 23/06/0023 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 23/03/2023 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 13/07/2023 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 12/07/2023 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 20/05/2024 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 29/05/2024 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MAPA DE GERENCIAMENTO DE RISCO 29/05/2024 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
CARTA DE ACEITE 15/05/2024 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 11/06/2024 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTO DE QUALIFICAÇÃO DE DEMANDA 14/06/2024 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 18/06/2024 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
E-MAIL 19/06/2024 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO 19/06/2024 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO DE PESQUISA DE PREÇOS 19/06/2024 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
JUSTIFICATIVA 19/06/2024 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 19/06/2024 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 19/06/2024 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
LISTA DE VERIFICAÇÃO AGU 19/06/2024 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 19/06/2024 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 20/06/2024 PRAD (11.00.15) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 25/06/2024 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 27/06/2024 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 28/06/2024 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 28/06/2024 DIGA/PRAD (11.00.15.18) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
E-MAIL 01/07/2024 GPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 23/07/2024 GPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
OFICIO 29/08/2024 GPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 24/09/2024 GPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 24/09/2024 DA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 25/09/2024 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PORTARIA 27/09/2024 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 30/09/2024 DA/PRAD (11.00.15.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
E-MAIL 01/10/2024 GPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA FISCAL 16/10/2024 GPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
VERIFICAÇÃO DE AUTENTICIDADE DA NOTA FISCAL 16/10/2024 GPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA FISCAL LANÇADA NO COMPRASNET/CONTRATOS 16/10/2024 GPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATESTE DE RECEBIMENTO DE MATERIAL 16/10/2024 GPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO DE REGISTRO NO PATRIMÔNIO 16/10/2024 GPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE MATERIAL (CONSUMO/PERMANENTE) 16/10/2024 GPATM/PRAD (11.00.15.08.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO PARA CONFORMIDADE DE GESTÃO 18/10/2024 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 18/10/2024 SRG (11.00.15.09.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 18/10/2024 SRG (11.00.15.09.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 28/10/2024 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MEMORANDO ELETRÔNICO 01/11/2024 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 01/11/2024 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA FISCAL 02/10/2024 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 29/06/2024 STI (11.00.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATESTE DE SERVIÇOS PRESTADOS 01/11/2024 CI/STI (11.00.12.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 05/11/2024 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO PARA CONFORMIDADE DE GESTÃO 06/11/2024 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 06/11/2024 SRG (11.00.15.09.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 06/11/2024 SRG (11.00.15.09.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 14/11/2024 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
08/05/2024 17:06 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) ana.maria 09/05/2024 13:21 10h10058
09/05/2024 16:08 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) 10h10058 09/05/2024 16:58 10h13766
  09/05/2024 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
09/05/2024 17:11 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) 10h13766 10/05/2024 10:00 ana.maria
20/05/2024 15:28 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) ana.maria 21/05/2024 08:46 tamyresm
21/05/2024 08:48 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) tamyresm 23/05/2024 11:35 evannuer
  23/05/2024 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) Visualizar Processo
23/05/2024 17:11 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) evannuer 24/05/2024 10:01 10h10058
  24/05/2024 - Despacho Interlocutório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
24/05/2024 10:10 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) 10h10058 24/05/2024 11:02 ana.maria
29/05/2024 14:32 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ana.maria 29/05/2024 16:14 elainemota
  11/06/2024 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
11/06/2024 11:04 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) 10h13766 11/06/2024 14:53 ana.maria
18/06/2024 17:58 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) ana.maria 19/06/2024 09:15 elainemota
19/06/2024 17:05 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) floradanielle 20/06/2024 13:56 10h10058
20/06/2024 14:00 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) 10h10058 20/06/2024 14:45 tchesca
28/06/2024 10:59 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) DIVISÃO DE GESTÃO DE ATAS/PRAD (11.00.15.18) emerson.ribeiro 28/06/2024 11:20 erikamma
  28/06/2024 - Despacho Ordinatório - DIVISÃO DE GESTÃO DE ATAS/PRAD (11.00.15.18) Visualizar Processo
28/06/2024 11:32 DIVISÃO DE GESTÃO DE ATAS/PRAD (11.00.15.18) GERENCIA DE PATRIMONIO/PRAD (11.00.15.08.06) erikamma 01/07/2024 11:27 jlucascs
24/09/2024 08:13 GERENCIA DE PATRIMONIO/PRAD (11.00.15.08.06) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) vaniakeller 24/09/2024 11:04 libiamafra
  24/09/2024 - Despacho Decisório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
24/09/2024 11:09 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) libiamafra 24/09/2024 11:34 malenamay
  25/09/2024 - Despacho Ordinatório - SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) Visualizar Processo
25/09/2024 10:25 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) ana.maria 27/09/2024 10:09 libiamafra
  30/09/2024 - Despacho Ordinatório - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) Visualizar Processo
30/09/2024 10:23 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) GERENCIA DE PATRIMONIO/PRAD (11.00.15.08.06) libiamafra 30/09/2024 12:19 vaniakeller
16/10/2024 10:21 GERENCIA DE PATRIMONIO/PRAD (11.00.15.08.06) GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) gpam07 17/10/2024 10:48 rosilane.maninha
18/10/2024 09:25 GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) rosilane.maninha 18/10/2024 09:26 jeancarlos
  18/10/2024 - Despacho Ordinatório - CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) Visualizar Processo
18/10/2024 15:49 CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) antonio10 18/10/2024 16:25 angolano
  28/10/2024 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) Visualizar Processo
28/10/2024 16:26 GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) ARQUIVO CONTABILIDADE-DCF/PRAD (11.00.15.09.05) angolano 29/10/2024 09:16 jeancarlos
01/11/2024 09:58 ARQUIVO CONTABILIDADE-DCF/PRAD (11.00.15.09.05) GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) jeancarlos 01/11/2024 10:21 angolano
01/11/2024 10:50 GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) angolano 01/11/2024 14:47 karollinny
01/11/2024 15:24 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.00.12) COORDENAÇÃO DE INFRAESTRUTURA/STI (11.00.12.01) karollinny 01/11/2024 15:24 karollinny
04/11/2024 15:38 COORDENAÇÃO DE INFRAESTRUTURA/STI (11.00.12.01) GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) karollinny 05/11/2024 11:07 angolano
  05/11/2024 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) Visualizar Processo
05/11/2024 11:14 GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) COORDENAÇÃO DE INFRAESTRUTURA/STI (11.00.12.01) angolano 05/11/2024 14:50 karollinny
05/11/2024 14:51 COORDENAÇÃO DE INFRAESTRUTURA/STI (11.00.12.01) GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) karollinny 05/11/2024 15:28 rosilane.maninha
06/11/2024 10:39 GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) rosilane.maninha 06/11/2024 10:45 jeancarlos
  06/11/2024 - Despacho Ordinatório - CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) Visualizar Processo
06/11/2024 16:43 CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) antonio10 07/11/2024 10:00 priscilafortes
  14/11/2024 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) Visualizar Processo
14/11/2024 23:28 GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) ARQUIVO CONTABILIDADE-DCF/PRAD (11.00.15.09.05) angolano 18/11/2024 10:36 jeancarlos
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
29/10/2024 JEAN CARLOS LIMA VELOSO ARQUIVADO ARQUIVADO EM CAIXA DE ARQUIVO CONTABILIDADE-DCF/PRAD
01/11/2024 JEAN CARLOS LIMA VELOSO ATIVO Desarquivamento do Processo
18/11/2024 JEAN CARLOS LIMA VELOSO ARQUIVADO ARQUIVADO EM CAIXA DE ARQUIVO CONTABILIDADE-DCF/PRAD
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 24/12/2025 14:01