Universidade Federal do Piauí Teresina, 24 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23111.059921/2025-44

Dados Gerais do Processo
Dados Gerais do Processo
Processo: 23111.059921/2025-44 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 12/11/2025 17:10
Usuário de Autuação: SUELI MARIA TEIXEIRA LIMA
Assunto do Processo: ADESAO A ATA DE REGISTRO DE PREÇO
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO DE ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 30/2025, PREGÃO ELETRÔNICO 90008/2024. AQUISIÇÃO DE 6 CALDEIRÕES PARA OS RUS/UFPI.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DOS RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS/PRAEC (11.00.20.01)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 12/11/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11002001 COORDENADORIA DOS RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS/PRAEC
Unidade 110020 PRO-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS E COMUNITARIOS
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 12/11/2025 CRU-PRAEC (11.00.20.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 12/11/2025 CRU-PRAEC (11.00.20.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
COMPROVAÇÃO DE INCLUSÃO DE DEMANDA NO PCA 12/11/2025 CRU-PRAEC (11.00.20.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 12/11/2025 CRU-PRAEC (11.00.20.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE ANUÊNCIA 12/11/2025 CRU-PRAEC (11.00.20.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 12/11/2025 CRU-PRAEC (11.00.20.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
EDITAL 12/11/2025 CRU-PRAEC (11.00.20.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 12/11/2025 CRU-PRAEC (11.00.20.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 12/11/2025 CRU-PRAEC (11.00.20.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 12/11/2025 CRU-PRAEC (11.00.20.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 13/11/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 14/11/2025 PROPLAN (11.00.14) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 17/11/2025 COR (11.00.14.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 17/11/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MAPA DE PREÇOS 19/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO 19/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ANALISE DE VANTAJOSIDADE ECONÔMICA 19/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 24/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 25/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 25/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
LISTA DE VERIFICAÇÃO AGU 25/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 25/11/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
JUSTIFICATIVA 01/12/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DECLARAÇÃO DE ADEQUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA 01/12/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 01/12/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 02/12/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 02/12/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 12/12/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
12/11/2025 17:10 COORDENADORIA DOS RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS/PRAEC (11.00.20.01) COORDENADORIA DOS RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS/PRAEC (11.00.20.01) suelilima 12/11/2025 17:10 suelilima
12/11/2025 18:52 COORDENADORIA DOS RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS/PRAEC (11.00.20.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) suelilima 13/11/2025 10:04 fernandak
13/11/2025 11:20 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) epmcosta 14/11/2025 09:22 tamyresm
14/11/2025 09:25 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) tamyresm 17/11/2025 08:08 rangelmeireles
  17/11/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) Visualizar Processo
17/11/2025 08:18 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) rangelmeireles 17/11/2025 08:55 fernandak
17/11/2025 14:47 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) epmcosta 17/11/2025 15:53 elainemota
  25/11/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
25/11/2025 12:43 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) taniafontes 26/11/2025 08:18 fernandak
02/12/2025 10:09 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) epmcosta 02/12/2025 15:38 tchesca
  12/12/2025 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) Visualizar Processo
12/12/2025 17:38 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) GERENCIA DE PATRIMONIO/PRAD (11.00.15.08.06) tchesca 15/12/2025 06:57 vaniakeller
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb15.ufpi.br.instancia1 24/12/2025 14:01