Universidade Federal do Piauí Teresina, 24 de Dezembro de 2025

Consulta do Processo 23111.020590/2025-25

Dados Gerais do Processo
Dados Gerais do Processo
Processo: 23111.020590/2025-25 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 22/04/2025 12:13
Usuário de Autuação: LAYSE FONTINELE DE QUEIROZ
Assunto do Processo: CAPACITAÇÃO
Assunto Detalhado: CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES GECON/PRAD: CONTRATOS WEEK.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 22/04/2025
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 3218950 LAYSE FONTINELE DE QUEIROZ
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
MEMORANDO ELETRÔNICO 22/04/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE CIÊNCIA 23/04/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 23/04/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PROPOSTAS 23/04/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 23/04/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 24/04/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 29/04/2025 CDP/SRH (11.00.15.05.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 29/04/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 02/05/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 05/05/2025 PROPLAN (11.00.14) Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 06/05/2025 COR (11.00.14.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PORTARIA 08/05/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 08/05/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 08/05/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
PROPOSTAS 05/05/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 14/05/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MAPA DE GERENCIAMENTO DE RISCO 07/05/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE 14/05/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
JUSTIFICATIVA 14/05/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA FISCAL 14/05/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 14/05/2025 DIPAC/PRAD (11.00.15.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MINUTA DE TERMO DE REFERÊNCIA 12/05/2025 DIPAC/PRAD (11.00.15.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 15/05/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 16/05/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
MINUTA DE TERMO DE REFERÊNCIA 21/05/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
TERMO DE REFERÊNCIA 21/05/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
APROVAÇÃO TERMO DE REFERENCIA 21/05/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 21/05/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
RELATÓRIO 21/05/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
LISTA DE VERIFICAÇÃO AGU 21/05/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 21/05/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 22/05/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DIRETA 22/05/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 23/05/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATO DE DESIGNAÇÃO DOS AGENTES DE CONTRATAÇÃO 23/05/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 23/05/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DIVULGAÇÃO DE COMPRAS NO PNCP 23/05/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 23/05/2025 CCL/PRAD (11.00.15.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 23/05/2025 PRAD (11.00.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA DE EMPENHO 28/05/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 28/05/2025 GEXCONT/PRAD (11.00.15.09.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
CERTIFICADO 13/06/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
DESPACHO 25/06/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 26/06/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
NOTA FISCAL 17/06/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO DE SERVIÇOS ( SEM CONTRATO) 26/06/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
ATESTE DE SERVIÇOS PRESTADOS 26/06/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 27/06/2025 GECON/PRAD (11.00.15.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO PARA CONFORMIDADE DE GESTÃO 01/07/2025 GGC/PRAD (11.00.15.09.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
SICAF 01/07/2025 SRG (11.00.15.09.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO 02/07/2025 SRG (11.00.15.09.04.01.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
DESPACHO PARA ARQUIVO 07/07/2025 GECPAGTO/PRAD (11.00.15.09.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
22/04/2025 12:13 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) laysefq 22/04/2025 12:13 laysefq
  24/04/2025 - Despacho Ordinatório - GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) Visualizar Processo
24/04/2025 10:00 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) laysefq 24/04/2025 13:26 filipepaz
  29/04/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) Visualizar Processo
29/04/2025 08:59 COORDENAÇÃO DE DESENV. DE PESSOAS/SRH (11.00.15.05.02) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) filipepaz 29/04/2025 09:36 bandeiraf
  29/04/2025 - Despacho Ordinatório - GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) Visualizar Processo
29/04/2025 10:51 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) annanda.carvalho 02/05/2025 11:07 larissa
  02/05/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
02/05/2025 11:25 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) mariana_seduc 05/05/2025 09:13 tamyresm
  05/05/2025 - Despacho Ordinatório - PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) Visualizar Processo
05/05/2025 09:39 PRO-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.00.14) COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) tamyresm 06/05/2025 17:30 rangelmeireles
  06/05/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) Visualizar Processo
06/05/2025 17:32 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO/PROPLAN (11.00.14.08.01) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) rangelmeireles 07/05/2025 10:03 fernandak
  08/05/2025 - Despacho Decisório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
08/05/2025 10:10 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) larissa 08/05/2025 11:30 10h13766
  08/05/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
08/05/2025 12:19 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) 10h13766 09/05/2025 09:03 laysefq
  15/05/2025 - Despacho Ordinatório - GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) Visualizar Processo
15/05/2025 12:29 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) annanda.carvalho 15/05/2025 14:53 elainemota
  21/05/2025 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
21/05/2025 16:31 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) nairo.bc 22/05/2025 08:26 fernandak
  22/05/2025 - Despacho Decisório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
22/05/2025 16:18 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) larissa 22/05/2025 16:50 elainemota
  23/05/2025 - Despacho Ordinatório - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) Visualizar Processo
23/05/2025 14:40 COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD (11.00.15.10) DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) nairo.bc 23/05/2025 15:38 naysapinho
23/05/2025 15:45 DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD (11.00.15.08) PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) naysapinho 23/05/2025 16:14 larissa
  23/05/2025 - Despacho Decisório - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) Visualizar Processo
23/05/2025 16:43 PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO (11.00.15) GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) larissa 27/05/2025 16:45 tchesca
  28/05/2025 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) Visualizar Processo
28/05/2025 17:15 GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD (11.00.15.09.03) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) marcoamn 29/05/2025 08:18 laysefq
  25/06/2025 - Despacho Ordinatório - GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) Visualizar Processo
25/06/2025 17:15 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) laysefq 25/06/2025 17:33 samuelsfc
  26/06/2025 - Despacho Ordinatório - GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) Visualizar Processo
26/06/2025 07:57 GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) coliveira 26/06/2025 11:44 annanda.carvalho
  27/06/2025 - Despacho Ordinatório - GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) Visualizar Processo
27/06/2025 17:44 GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD (11.00.15.08.01) GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) annanda.carvalho 30/06/2025 06:23 coliveira
01/07/2025 10:33 GERÊNCIA DE GESTÃO DE CUSTOS/PRAD (11.00.15.09.02) CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) coliveira 01/07/2025 11:27 jeancarlos
  02/07/2025 - Despacho Ordinatório - CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) Visualizar Processo
02/07/2025 15:23 CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO (11.00.15.09.04.01.01) GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) antonio10 02/07/2025 17:43 angolano
07/07/2025 10:28 GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD (11.00.15.09.04) ARQUIVO CONTABILIDADE-DCF/PRAD (11.00.15.09.05) 21811644368 07/07/2025 15:05 jeancarlos
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
07/05/2025 LARISSA NAIANA MENDES DE SOUSA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: PORTARIA - 07/05/2025
23/05/2025 NAIRO BRITO DA COSTA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: DESPACHO - 23/05/2025
- REMOÇÃO DO DOCUMENTO: DIVULGAÇÃO DE COMPRAS NO PNCP - 23/05/2025
- REMOÇÃO DO DOCUMENTO: SICAF - 23/05/2025
- REMOÇÃO DO DOCUMENTO: ATO DE DESIGNAÇÃO DOS AGENTES DE CONTRATAÇÃO - 23/05/2025
01/07/2025 JEAN CARLOS LIMA VELOSO ARQUIVADO ARQUIVADO EM CAIXA DE ARQUIVO CONTABILIDADE-DCF/PRAD
02/07/2025 JEAN CARLOS LIMA VELOSO ATIVO Desarquivamento do Processo
07/07/2025 JEAN CARLOS LIMA VELOSO ARQUIVADO ARQUIVADO EM CAIXA DE ARQUIVO CONTABILIDADE-DCF/PRAD
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb17.ufpi.br.instancia1 24/12/2025 14:01